Sereias Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sereias Brasil

Aprenda como virar uma sereia ou tritão!


    Curiosidades

    Sereia
    Sereia
    Admin


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Localização : São Paulo - SP

    Curiosidades  Empty Curiosidades

    Mensagem  Sereia Qua Jan 09, 2013 5:36 pm

    Curiosidades Sobre Sereias

    Raspar?

    Depois que você fizer a magia para transformação em sereia (uma de sua escolha) você não pode depilar as pernas. Somente antes de fazer o feitiço,mas essa é a única vez que você pode. Agora, muitas pessoas tem perguntado bem assim --> Eu posso usar alguns cremes, ceras ou outros produtos para remover o pêlo?
    Infelizmente você não pode fazer isso.

    Resumo: Não raspar as pernas depois de fazer o feitiço. E não remover os pêlos de outra maneira. Se o fizer, permanecerá humano novamente, não mais uma Sereia. Só pode cortar os cabelos.

    Os pêlos são suas escamas.

    _____________________________

    Você recebe um Top com a cauda?

    Não sempre. Na verdade, é bem raro você ganhar uma. Na maioria das vezes você não vai ter um top com a cauda. Em alguns casos, eu ouvi algumas pessoas tem um top com a cauda. Ou seja, onde você for leve um top u.u.

    _____________________________

    Meu símbolo caiu ... e agora?

    Se o seu símbolo cai, ou algo parecido o símbolo já não faz mais parte de você. Por tanto, você tem que refazer o feitiço. Quando você refazer o feitiço tenha certeza de utilizar um símbolo diferente do que você usou antes.

    E se você refazer a magia para transformação em sereia (uma de sua escolha). Tente não se refazer um feitiço mais do que apenas algumas vezes. Às vezes, se você refazer um feitiço muitas vezes, vai perder o funcionamento natural. Será inútil refaze-la.

    _____________________________

    Que características a cauda possuí?

    Ela é lisa e grossa não tem cheiro de nada, quando você passa a mão sente as escamas. É um pouco pesada, mas com um tempo você se acostuma.

    _____________________________



      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:54 am