Sereias Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sereias Brasil

Aprenda como virar uma sereia ou tritão!


    Poderes de Sereia

    Sereia
    Sereia
    Admin


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Localização : São Paulo - SP

    Poderes de Sereia Empty Poderes de Sereia

    Mensagem  Sereia Qua Jan 09, 2013 4:27 pm

    Toda sereia tem um poder, aqui vai a lista de cada um deles.

    Poder do Gelo --> Também conhecido como poder de congelar, é um dos melhores poderes. A sereia com esse poder pode congelar tudo tendo água ou não, podendo também criar formas com a água. Se a sereia com este poder olhar para a lua cheia ela ganhará o poder de criar neve/nevascas.

    Poder do Fogo --> Também conhecido como poder de aquecer, é o poder mais perigoso. A sereia com este poder pode aquecer o que bem intender, e até mesmo fazer explodir eletrônicos. Porém este poder tem uma desvantagem, a sereia nem sempre consegue controlar o que faz. Se a sereia com este poder olhar para a lua cheia ela ganhará o poder de criar relâmpagos/Trovões.

    Poder de Controle --> Também conhecido como poder de controlar a água, é o poder mais legal. A sereia com esse poder pode controlar a água ou qualquer líquido que há contenha, adicionando um pouco mais se necessário. Se a sereia com este poder olhar para a lua cheia ela ganhará o poder de criar e controlar o vento.

    Poder de Primavera --> Também conhecido como poder de Gelatina, é divertido e diferente. A sereia com este poder pode transformar a água em um tipo de "gelatina". Quando combinado com o poder de controlar pode então criar cristais com a água. Se a sereia com este poder olhar para a lua cheia ela ganhará o poder de criar flores, árvores e etc...

    Poder de Criação --> Também conhecido como poder de criar água, é bem parecido com o de controle. A sereia com esse poder pode criar e desfazer a água, podendo também molda-la. Se a sereia com este poder olhar para a lua cheia ela ganhará o poder de controlar e criar o vento.

    OBS: A sereia pode escolher ter todos os 4 poderes se desejar.

    Mas também não existem só os poderes acima, também existem outros, como:

    Telecinese - Habilidade de manipular e controlar objetos com a mente e muitas vezes de formas não visíveis a olho nu.

    Merge - Habilidade para fundir dois seres temporariamente em um ser único, o que resulta em um completamente novo e mais forte ser.

    Ecológica empatia - capacidade de sentir o bem-estar geral e as condições de seu ambiente imediato e resulta de uma sensibilidade psíquica à natureza.

    Premonição - capacidade de perceber o futuro, ou então como um senso de perigo para mostrar a pessoa que ela está sendo ameaçada e em que direção o perigo está vindo.

    Telepatia- habilidade de ler os pensamentou ou se comunicar com outras pessoas mentalmente.

    Eletrecidade - capacidade de controlar a eletrecidade.

    Posse - capacidade para assumir o controle e habitam o corpo de um indivíduo.

    OBS: Você só pode escolher 1 dos poderes acima!


      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:14 am